Coordenador de sistemas
Localização: Brasiléia - Acre
Data de publicação: 24 Julio
 
DENUNCIAR
O Itaú Unibanco é feito de gente que sonha grande, faz tudo com brilho nos olhos e tem paixão pela performance. Buscamos soluções inovadoras e criativas para permanecer ao lado de nossos clientes e cumprir a nossa vocação de oferecer serviços financeiros de qualidade. Trilhamos o caminho com práticas consistentes, alinhadas aos desafios do nosso tempo. Estamos focados em alcançar um desempenho à altura de nossa dimensão e, assim, contribuir para o desenvolvimento de nossa sociedade. Se você também é feito disso, a gente é muito como você.Itaú Unibanco. Feito para você ser tudo o que pode ser.Principais Atividades: * Gestão de pessoas
* Gestão de projetos
* Local de trabalho: MOOCA, SÃO PAULO, SPHorário de trabalho: 09:00-18:00 - Intervalo:12:00-13:00Pré-requisitos: Ter bom planejamento; Ter organização e controle; Boa comunicação e postura; Pró-atividade; Experiência em gestão de projetos; Experiência em gestão de pessoas (saber efetuar avaliação de desempenho, realizar feedback e coaching, elaboração de PDI); Possuir conhecimento técnico em baixa plataforma para auxiliar a equipe nos projetos (estimativas, acompanhamento de atividades);

Imprescindível

Nível de escolaridade: Pós-Graduação Latu Senso Completo
Curso(s) de Pós-Graduação: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ANÁLISE DE SISTEMAS, CEAG, COMPUTAÇÃO, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO, ENGENHARIA DE SOFTWARE, GESTÃO BANCÁRIA, GESTÃO DE PROJETOS, GESTÃO EM TEC. DA INFORMAÇÃO, GESTÃO EMPREENDEDORA, GESTÃO ESTRAT. DO CONHECIMENTO, GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS, GESTÃO FINANCEIRA, INFORMÁTICA, PROCESSAMENTO DE DADOS, SISTEMA DE INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Informática: Word Intermediário, Excel Intermediário, Power Point Intermediário, Project Avançado

Desejável

Informática: Access Intermediário
Idiomas: Inglês - leitura Fluente, escrita Fluente, conversação Fluente;
Experiências e conhecimentos técnicos imprescindíveis: Experiência em gestão de pessoas;
Experiência em gestão de projetos (identificação e mitigação de riscos, controle de prazos e custos, etc.);
Planejamento de atividades e controle de capacity da equipe;
Experiência em negociação com áreas clientes;
Saber criar parcerias para a condução dos projetos que envolvem diversas áreas;
Experiência em montar apresentações para nível executivo de clientes.Experiências e conhecimentos técnicos desejáveis: Experiência em SISTEMAS e tecnologia de Call Center;
Experiência em processos de Workflow;
Experiência em BPM, Repositório de documentos;
Experiência em .NET e Banco de dados Oracle.
Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br
Anunciante: Particular
ANúNCIOS QUE TE PODEM INTERESSAR:
Anônimo